segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Back and counting...

Olá queridos amigos!!
Depois de quase 1 mês sem internet, estou de volta!! Tudo o que posso desejar agora é que o Natal tenha sido maravilhoso e que o ano novo seja melhor ainda para todos vocês.
Esta turma aí embaixo é a do Natal. Ficou tudo meio dividido nestas festas. Mamãe, maninhos e sogrinhos num Natal divertido e bem simples.

Já o ano novo passamos com meu pai na chácara em Cocal City. Chuva 24 horas por dia por todos os dias que passamos lá. Só por estar ao lado dele valeu cada segundo.

Passamos bons momentos deste o começo da nossa jornada ao descobrir a cidade de Cocalzinho do Goiás. Primeiro através a Família Tabapuã, na pousada Tabapuã dos Pirineus.
Sabrina, Fabiano, o bebezinho que está para chegar, Margarida (e as meninas da cozinha tb!!), Elly, João, Ju & Fábio, Gabriela, João Ricardo... obrigada pelo carinho de vocês a cada encontro!! Segundo, com a mudança do meu pai para lá. Vamos sentir saudades dos fins de semana na cachoeira, da corrida de bicicleta ao encontrar vacas no meio do caminho e da soneca na rede ao som dos passarinhos (pra não dizer das maritacas que gritam como loucas no topo das árvores!!!Rs)



Foi um fim de ano e começo do outro com muitos abraços, compartilhando com muita gente... esse é o lado bom de uma mudança. Agora, para quem vai embarcar na semana que vem,o desepero começa. Ainda não arrumamos nadica de nada!!!
Desejo a todos os amigos e leitores um 2011 maravilhoso. O próximo post será o último escrito do Brasil... Quando as malas estiverem prontas eu volto!!!
Beijks a todos e uma ótima semana,
Carina & Victor

6 comentários:

  1. esse carinho de quem amamos é o que nos da força e nos prende tb.... vcs tem um caminho maravilhoso para trilhar nesta nova etapa da vida... desejo muita sorte, alegria e conquistas. PS: boa sorte tb na arrumação.bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    que cabelo mais fashion!!!
    Adorei!!!
    Muita paciência e nervos de aço nesta reta final!!!
    Sorte, amiga!!!!!!
    beijos!!!!
    Ps: faltam só 2 meses p mim!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina, que bom que aproveitaram o final de ano aí no Brasdil, com total clima de despedida! Desejo uma ótima viagem para vocês, venham em paz e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Desejo ao casal um ano novo de grandes conquistas em terras geladas e boa mudança pra vcs!
    Bjs carinhosos da sua companheira de mudança, que tbém está em ritmo de despedidas e muita ansiedade no coração, haja coração, hahaha
    Cristine

    ResponderExcluir
  5. Q lindos!!! Pena q naum fui!!
    Bjuuusss com muiiita saudads!!

    ResponderExcluir