sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por trás de um professor...


Queridos e amados amigos!
Hoje a homenagem vai para os nossos braços direito e esquerdo que ficam na secretaria e na secretaria da coordenação. Vocês fazem parte do sucesso de todo o nosso trabalho. Ralam horrores atrás desses computadores e sempre nos recebem com um sorriso quando chegamos com aqueles papéis sem fim e sem saber o que fazer e como fazer. Obrigada por fazerem parte da nossa história. Hoje, dia 17 de Dezembro, foi o nosso último dia de trabalho e foi também o dia que mais conseguimos curtir a presença de vocês!O espírito de despedida nos trouxe algumas lágrimas mas trouxe também muita alegria e energia boa em cada abraço que recebemos. E pense se já não estou chorando ao escrever este post!!! Rs! Sentiremos muitas saudades de vocês todos! Faltou gente aí nesta foto, né? A Hélia está no post anterior.... mas, cadê o Rafael e o Alexandre? Galera do CPD! Obrigada a vcs tb!
Não se esqueçam de deixar um recadinho ou mandar um e-mail (o endereço está mais acima aqui no blog) para sabermos que vcs estão por perto!!
Beijks mil, tudo de bom pra todos!
Carina & Victor

3 comentários:

  1. Ai, maninha jah to com saudads d vcs... E cuidado com essa tal panela!!!!Eu tenho medo! (rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine,
    Um feliz natal pra vcs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Carina!!! andei sumida dos blogs, achando que isso fosse aliviar a tensao do processo!!! voltei pra desejar a vcs uma ótima passagem de ano (com o pé direito) e muitos abraços calorosos dos queridos, já que seu ano começa no"gelado" rssss. parabens pelas conquistas, muitas alegrias e boa passagem de ano.bjos Sil e Mel

    ResponderExcluir