terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É hoje o grande dia...


Olá queridos!!!
Curioso.... tenho este aviãozinho desde 2001... nunca imaginei que uma mudança tão grande estaria dentro dele...era mesmo para ser...
Bem, estou aqui me tremendo toda escrevendo este post com um frio na barriga pois daqui a 2 horas sairemos para o aeroporto. Sairemos de Bsb as 18hs e chegaremos em Vancouver amanhã na hora do almoço...deles!!! Sei lá quantas horas vamos voar!Estou apreensiva pois vai uma galera que eu amo muuuuito no aeroporto e já devo ter chorado hoje pelo menos 5 vezes!! Só de olhar para os meus bebês caninos dá um aperto enorme. Mas, sei que eles estarão em boas mãos.Bem, gente, é isso. Vou tentar manter o foco na alegria! Devo dar uma sumidinha básica até achar internet por lá. Volto assim que possível com as novidades. Wish me luck!!
Termino este post cantando uma musiquinha que combina com a foto...

"They' ve got the whole world in their hands,
they' ve got the whole world in their hands,
they' ve got the whole world in their hands,
they' ve got the whole world in their hands!"

Ps: Tive que mudar o pronome...
beijos em todos a até já!
Carina & Victor

12 comentários:

  1. Você vai ver como vai valer cada hora de voo!
    (Quero um avião desse pra mim! *-*)
    Tem uma música que descobri poucos dias antes de ir ao Canadá e acho que é bem legal:

    "Welcome to Canada, its a Maple Laef State!
    Canada, oh Canada its great!
    The people are nice and they speak french too
    If you don't like it, man, you sniff glue.
    The Great White North, their kilts are plaid,
    Hosers take off, it's not half bad.
    I want to be where yaks can run free,
    Where Royal Mounties can arrest me.
    Let's go to Canada, let's leave today,
    Canada, oh, Canada, I Sil Vous Plait."

    hahaha'

    Excelente viagem e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã a localização do casal deixa de ser Brasília, DF, Brazil para Vancouver, BC, Canada!

    Chore bastante, mas chore de alegria por uma nova fase do seu sonho!

    Tenha uma ótima viagem e chegada!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem! Curta os últimos momentos antes da viagem, chore e chegue aqui de alma lavada.
    Se precisar de alguma ajuda, entre em contato ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá casal !

    Desejamos a vocês uma ótima viagem ! Sabemos que durante este vôo, vocês irão "viver" tudo que tiveram até hoje.
    Saibam que o sonho está se concretizando e que tudo daŕa certo como sempre desejaram.
    Felicidades, realizações que Deus os acompanhe e ilumine nessa nova jornada.

    Abraços e beijos.
    Marcelo e Luciana

    ResponderExcluir
  5. parabens e finalmente apos longos meses de espera seus sonhos serão realizados, assim como o meu foi ha quase 6 meses atras. tudo de bom e muito boa sorte, afinal de contas o seu blog foi o primeiro que eu li e foi quando eu decidi começar o meu....lembro sempre do post que vc escreveu sobre o grilinho em cima do carro( nao lembro agora se era grilo) mas lembro bem que quando conversava com uma amiga dizia::: e a moça do grilo??? tem alguma noticia??? kkkkk...Boa viagem e welcome to Canada!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse perído é um turbilhão de emoções e o importante é estar preparado para a nova vida que se inicia em terras canadenses com muitos desafios e conquistas pela frente.

    Fico feliz em saber que a vizinhança está aumentando aqui em Vancouver !!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Uma super viagem pra vocês e sejam bem-vindos a esse país maravilhoso.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaa!!!!!!!!!
    I'm so happy for you!!!
    Meus olhos encheram de lágrimas!
    Nem acredito que daqui a dois meses estarei sentindo a mesma coisa...
    DESEJO A VCS DE TODO CORAÇÃO TODO O SUCESSO DO MUNDO!!!
    Vai se adaptando para vc me dar uma força quando eu chegar, hehehe!!
    Grande beijo, e ENJOY EVERY MOMENT!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte...curtam cada segundinho ao máximo! E claro, volte aqui para contar as novidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem Carina e Vítor!
    Amei ter conhecido vcs, podem ter certeza de que serão muito felizes na vida nova, ainda nos reencontraremos em terras geladas, o Canadá nos espera!
    Mil bjs
    Cristine e Maia

    ResponderExcluir
  11. Gente,
    acompanho vcs e agora chegou a hora. O tempo passa depressa heim.
    Cuuuuuuuuurtam muito e tudo nessa viagem e muito sucesso pra vcs.
    Deus abençoe vcs e dará tudo certo não se preocupem.

    abração,
    diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir