sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Uma mala, um avanço!!


Olá queridos!!!!
Estou tão orgulhosa de mim!! Hoje consegui fechar uma mala. O engraçado foi que, ao fechar a mala e achar que tinha colocado quase tudo o que é meu lá dentro, percebi que os pares de tênis não estavam, as roupas que estão lavando não estavam, as que estavam no cabide também não...ai, ai!! Quero ver entrar tudo o que falta na outra. E ainda tem a caixa!!! Amanhã, vou ter que interditar a cozinha para retirar os ítens que vamos levar.
Na quinta, meu irmão fez um almoço super light para a família: onion rings com aquele frando empanado de verdade mega crunchy!! Ele está trabalhando em um restaurante e aplicando em casa toda a novidade que aparece!!
Hoje, sexta, foi a despedida da churrascaria. Foi a despedida com o meu paizinho amado também. Como ele mora láááááá na chácara, fica difícil vir para cá o tempo todo. Fomos ao Porcão e mais uma vez abusei do me pobre estômago.

Na hora de ir embora, demos um abraço tipo aeroporto e eu nem queria largá-lo! Voltei para casa com aquela sensação de querer olhar para trás e voltar correndo e abraçar mais e mais para compensar o tempo que vamos ficar longe um do outro. Mas, é assim, faz parte!! Nem preciso comentar que fui embora em lágrimas... do contrário, não seria Eu!!!
Paizinho,
Vou morrer de saudades de você!! Se cuida e aproveite ao máximo esta nova fase da sua vida, a do sossego. Te amo muito...

Beijks em todos e até a próxima mala pronta,
Carina

4 comentários:

  1. Carina uma coisa que nao fiz, por falta de tempo, e me arrependo e nao ter listado o que ficou. Ja recebemos visitas do Brasil aqui 4 vezes e sempre trazem pra mim algumas coisas que ficaram, so q eu nao lembro mais o que eu tenho la. Se der tempo ja deixa malas montadas ou lista e cada visita que vier vai trazendo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. quando vc embarca ?? deve estar numa ansiedade só !

    boa sorte na arrumação da malas !

    e feliz 2011 !

    ResponderExcluir
  3. Falta poucooooo!!!!
    Que frio na barriga!!!!
    Boa sorte com o resto da bagagem!!!
    grande beijo!

    ResponderExcluir