sábado, 29 de janeiro de 2011

Canada Place and Grouse Mountain

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create a free slideshow design

Hello everyone!
Este post é da aventura de quarta-feira passada. Saímos de estação de Skytrain aqui de casa em direção a Watrefront. Pegamos o sea bus e depois o bus 236. O legal é que, com o ticket para 2 zonas, você pega quantos meios de transporte quiser no período de 1 hora e 30 minutos. Na estação de metrô você pode comprar o ticket com notas ou moedas. No Sea Bus também. Agora, se for pegar o ônibus primeiro, deve ter a quantia exata em moedas. Como iríamos passar o dia fora e não queríamos passar aperto, compramos um day pass. Com ele, temos acesso a todas as zonas, todos os meios de tranporte públicos até a meia-noite.
Chegando na Grouse Mountain (o bus pára na frente da entrada) você para $39 + tax para subir para a montanha. Se quser esquiar, paga o aluguel do equipamento e o lift (aquela cadeirinha que te leva pra cima...rs). Então, ficaria elas por elas fazer o cartão de membership ($179 o casal). Com este cartão, temos acesso a montanha por um ano, ganhamos o primeiro aluguel de patins de gelo, snowshoes e equipamento de esqui e desconto no lift, Starbucks e gift shops. O Victor esquiou, eu patinei. É um laguinho congelado... Da próxima vez, podemos ir tentar o snowshoeing (é um negócio que você amarra no tênis e sai andando na neve. Pode até fazer jogging!!) sem pagar nada e ainda temos mais uma visita com equipamento free. Valeu. Sem contar que podemos levar até 4 conviddos cada um com 50% de desconto para subir na montanha a cada vez que formos lá. Peguem suas senhas!! Rs! O lugar é lindo tanto no verão quanto no inverno. No verão dá para fazer caminhadas e tem eventos também.
Chegamos em casa em frangalhos!! Valeu cada minuto! O slide show ficou meio bagunçado e fora da ordem mas dá para entender o que é o que.
Por hoje é isso, vamos cozinhar arroz e feijão!
Beijks e até o próximo capítulo!!
Carina & Victor

9 comentários:

  1. Obrigada pela dica Carina, amanhã irei na Bokos de Taguatinga e na 215 norte, onde tbém tem caixas reforçadas.
    Mil beijos
    Cristine

    ResponderExcluir
  2. Oi casal!
    Muito legal...
    Não fomos nesta montanha... e é linda!
    Da próxima vez iremos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carina, olá! A Sil sempre acompanha seu blog e comenta com suas vitórias. Foi assim que ela falou sobre o curso TESOL que vocês vão fazer aí. Super off-topic, eu sei, mas é que estou pensando em fazer o CELTA aqui em SP e queria saber de vocês se acham que é uma boa. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi Cá!!!
    que delicia de passeio!!!
    matou a saudades do patins?
    um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q legal!!!!
    Ta aproveitando atehhh, neh?

    ResponderExcluir
  6. Ai que TUDO de BOM, gentem! rsrsrs
    É um colírio para os meus olhos!
    Bjs casal! Vc são D+! =D

    ResponderExcluir
  7. Que excelente opção de passeio. Valeu pela dica.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  8. Amores das nossas vidas!!! Que maravilha! Bella disse que queria ir pro Canadá com vcs...e eu também! Beijos grandes, com muitas saudades. Dani e Bella.

    ResponderExcluir