terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Família Luz


Hoje foi um dia muito triste. Triste aqui. Alegre nos céus. Nossa querida Glória levou sua Luz para iluminar e alegrar os anjos lá no céu. Esta família tem sido parte da minha vida desde muito tempo. Ganhei novos irmãos, pai, mãe e até sobrinha!Uma pessoa muito alegre; sempre sorrindo, falando alto, abraçando todo mundo e cuidando de todo mundo também. Infelizmente, recebi a notícia aqui no Canadá. Felizmente tenho o rádio para me comunicar a qualquer hora do dia. Mas o rádio não substitui um abraço, o colo, o consolo. Marília, minha maninha querida, só Deus sabe o quanto eu queria estar presente nesta hora... te abraçar muito, sem falar nada... meu coração está massacrado aqui. Mas saiba que estou com você 24 horas por dia em pensamento. E quando sentir um minuto de conforto, é porque consegui fazer com que minhas vibrações chegassem até você. Minha orações estão bem focadas em todos vocês. Só o tempo fará as coisas se acalmarem.

Carlos, que o sorriso possa voltar logo ao seu rosto. Que as lágrimas sejam apenas de saudades dos bons momentos. Que a sua família continue emanando esta Luz e sendo exemplo de união e carinho. Que Deus te dê muita força para continuar no comando.
Amo muito vocês.
Carina

5 comentários:

  1. Que Deus dê forca a vocês nesse momento.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. que triste Cá...
    Força, que como o César diz, a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Oie Carina, é tão difícil lidar com perdas, né?
    A única coisa que nos conforta é sabermos que estamos aqui de passagem mesmo e que nosso espírito é imortal! E que um dia nos reencontaremos!
    Carina, a sua amiga Glória é a moça loira ou a morena?
    Abraços e Beijos de LuzZ!

    ResponderExcluir
  4. nesse momento a melhor coisa é aguarrar quem amamos... isso alivia um pouquinho a tristeza. bjos e força pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Minha maninha querida...somente hoje consegui ter coragem de vir aqui até o blog...meu pai viu o post e adorou. Estamos em Natal, viemos para a missa que foi feita em homenagem a minha amada mãezinha...a saudade esta cada vez maior, ta dificil mesmo...Mas vamos lá, continuemos firmes na oração e na esperança de que ela esta em algum lugar em paz.
    Te amo muito amiga...miha família toda ama muito voce...e é sua familia também.
    Beijos em vc e Vitor...
    Ma

    ResponderExcluir