quinta-feira, 10 de março de 2011

No aquário!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Slideshow design personalized with Smilebox



Oi gente!!! Post feliz! Rs!

Depois do desabafo com a princesa Isabel, vamos falar de coisas legais! Então, no sábado passado resolvemos pegar o busão 19 daqui de frente de casa para ir ao Stanley Park. Tão prático! Só não sabíamos que iríamos percorrer a cidade inteira até chegar no parque! Ficamos uns 50 minutos dentro do ônibus! Morrendo de rir, claro! Da próxima vez, pegaremos o skytrain até Waterfront e depois o bus 19 por apenas 10 minutos.

Pagamos $21 cada para entrar. Também pagamos $2 para ajudar a salvar as focas. O aquário tem a parte externa com golfinhos, baleias, leão marinho e o primo do golfinho que eu esqueci o nome (acho que é porpoise). Na parte interna tem aquários lindos, serpentário e sapário..huahahauhua!! Onde fica o sapo! Também tem a parte quente, abafada e molhada da Amazônia! Dá para matar a saudade do calor brasileiro! tem uma lanchonete com comidas não saudáveis bem gostosas para esquentar o seu corpinho também!

Sempre pegue a programação pois lá você pode ver o horário das apresentações dos bichinhos. O show das baleias beluga é lindo. O dos golfinhos também. Tem um peixe que cospe na vítima (inseto) ele cai na água e vira alimento! O legal é que em cada apresentação, há uma monitora falando sobre o animal e o que podemos fazer para ajudar a preservá-lo. O cinema 4D dura uns 15 minutos e você não precisa pagar nada a mais.

Dá para ir de manhã, passear, tirar fotos, almoçar, passear mais e mais, tirar mais fotos e depois visitar o gift shop e levar para casa um exemplar de cada bichinho! Se você tem crianças, é o passeio perfeito. O aquário estava cheio de pequeninos encantados com aqueles bichinhos que se movimentavam ali bem pertinho deles, atrás do vidro. Fascinating!

Ao saírmos dé lá, fomos atrás da Lost Lagoon e depois fomos seguindo Coal Harbour até a estação Burrard. A paisagem é tão linda que você anda quilômetros e nem percebe. Antes de chegarmos na estação, recebemos na rua uma propaganda de um barzinho com direito a uma cerveja artesanal cada um! De grátis, né? Vamos conhecer o bar! Pertinho da estação mesmo...O copo era enorme e a cerveja deliciosa. Resultado: Tomamos mais uma! O nome é Smiley's e fica pertinho da estação Burrard (W. Pender St.) O lugar é bem bonitinho e o cardápio é convidativo.

Voltamos para casa saculejando a cerveja na barriga dentro do trem e com um sorriso de rede, de lado a lado!! Foi um sábado maravilhoso! Esperamos que gostem do videozinho!

Beijoks e até a próxima,

Carina & Victor

10 comentários:

  1. Oi Carinaaaa.. então esse curso é pra vc aprender como fazer o income taxes , nao necessariamente so o seu, mas pra ter noção como as coisas funcionam assim se tiver q pagar um contador pra fazer ele nao podera te enrolar, mas olha é tao simples que eh melhor fazer sozinho, eu pagaria se nao tivesse feito o curso pq pura insegurança, agora q sei q é facil farei eu mesma...so pra vc saber , nos como newcomers temos que fazer um diferente, quer dizer o mesmo, mas os valores que vc tem direito a claim é diferente pra nos dependendo dos nrs de dias que passou no pais no ano anterior, e tb temos que preencheer um formulario para newcomers onde vc diz quanto teve de renda no seu pais de origem nos ultimos 2 anos e tal, sacanagem ne...mas eh so informativo, nada disso vai valer pra cobrar imposto, ainda bem...o curso termina no final desse mes, e logo em seguida vou pro brasil por 2 semanas a trabalho...ai essa vida ta me matando...rs..bjks..e continue pondo os videos adoooorrrooo...

    ResponderExcluir
  2. Carinaaaa!
    É tudoO muitoO lindoOOOOOO!
    Ahhhh...como eu quero esta vida! rsrsrsrs
    "Amiga-lhes", vc viu? Mais demora nos processos, né? Ôin...ninguèm merece!! =(
    Muitos beijos!
    Bom D+ ver vcs Felizes!! =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa ADOREI!!!!!Lindo!!!!AMO aquários!!!!
    Já estive em dois maravilhosos, em Monterey(USA)e em Barcelona...Mas nada comparáveis ao de Vancouver!
    Não é a toa o título de melhor do mundo!!!!rsrsrs
    Felicidades!
    Ab,
    Verônica(Canada em Calda)

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu sou apaixonada pelos videos de vcs.
    Parabéns pelas conquistas.
    Eu e meu marido continuamos estudando frances para a entrevista. Ainda não enviamos os formulários pq não estamos seguros p/ fazer a entrevista. O intervalo do envio dos docs e o agendamento p/ a entrevista está bem curto, coisa de 2 a 3 meses.
    Abçsss,
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina... muito bom... eu tenho uma aquario pertinho de casa e ainda não fui... aproveita tudo mesmo, bjokas

    ResponderExcluir
  6. Pra quem mora em Vancouver compensa muito mais o passe anual. Muito mais barato.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  7. Queridos! Q coisa mais linda! Obrigada por compartilhar :)

    []s, Sa

    ResponderExcluir
  8. não sei porque mas o video não quer funcionar aqui =//
    um dia ainda irei a Vancouverr !
    Surelly I will =)

    tudo de bom a vocês.
    abraços;
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi!!
    eu tinha certeza que tinha deixado um comentário aqui, mas acho que devo der saído da pagina antes de confirmar!
    Adorei o video!
    bjos

    ResponderExcluir