
Demorei mas voltei. Em primeiro lugar quero desejar a todas as mamães um feliz dia!! Ou seria um dia feliz...! O meu dia foi super legal, a família reunida ao redor do fogão, cada um fazendo a sua parte do almoço e tudo ficou uma delícia! Só faltou mesmo um... meu bb de 6 aninhos Eros que partiu na quarta passada. Cheguei em casa, conversei muito com ele e estava ciente de que havia feito tudo o que estava ao meu alcance para ajudá-lo. Só faltava mesmo uma coisinha: libertá-lo daquele sofrimento (agora pude entender que o que ele tinha era mesmo câncer). Ficamos nas tentativas de cura por dois meses e neste fim de semana comecei a perceber o quanto eu estava consumida emocionalmente e por consequência, fisicamente. Tá, e daí? O que que isso tem a ver com o Canadá? Tudo. Começa a coçar aqui, alergia ali, estômago reclama acolá... E percebi que voltei a tomar todos os medicamentos que costumo tomar ao final de um ano letivo... ou seja: o corpo grita por socorro! pelo que leio nos blogs, o emocional fica bem abalado com tantas mudanças e, é claro, nos 3 primeiros meses vc faz uma auto medicação e confia 100% no poder de cura da sua maleta da cruzinha... Já pude perceber porém, que isso é tudo muito pessoal pois quase não achei posts sobre isso (o que levar). Acho que o que vale é mesmo o bom senso de cada um para analisar o que ocorre com vc durante o ano e cada situação e o que vc faz para resolver o problema. O problema é: sou virginiana!!! Acho que vou levar uma mala só de remedinhos... :) Imagina o tamanho da receita que o médico vai ter que escrever... Agora vou mesmo é ficar esperando o post da Rosi sobre a maleta da cruz vermelha.
hehehe
ResponderExcluirEu sei mto bem como é isso, pq eu tbm sou virginiana, não basta levar apenas um remedinho tem q pensar na 1001 possibilidades q poderá ocorrer!! rsrsrs
Bjinhuuss
Nê
hahahahaha... como é que vc sabe que vou fazer esse post???? já bolei todo ele, só estou esperando o momento propício para colocá-lo...hahhaha Amigo é fogo, né?! conhece a gente..
ResponderExcluirNossa! fiquei arrasada com o que aconteceu com seu bb, fui lá contar pra minha cachorrinha e acabei chorando (adoro conversar com meus bichos), desejei a ela e seus filhotinhos muita saúde e muitos anos de vida... acho que ela me entendeu... vc foi super forte, sei qto sofreu, mas fez a coisa certa, pelo menos ele e vc podem descansar agora...
Bom, agora é só aguardar que logo colocarei o post...rsrs
Bjok
Rosi
Oi carina!!!
ResponderExcluirvc tava sumida! senti sua falta!
a respeito do seu dog, é uma pena mesmo, eu sei o que é isso... quando o meu se foi eu fiquei muito arrasada.
de noticias!!
bjosss
Oi Carina, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, fiquei triste em saber que seu guarda costas não resistiu. :(
Por um lado, ele descansou de todo o sofrimento, não foi? E você também. Agora ele descansa em paz no paraíso dos animais.
Em relação aos remédios, meu médico terá que escrever um livro de remédios que não posso tomar (sou alérgico a tudo)! Hehehe... Coitado dele!
Como você mesma disse, acho que isso é muito pessoal mesmo. Tem pessoas que tem alergia a todo tipo de medicação (como no meu caso), e só pode tomar um tipo de remédio. Enfim, cada doido com sua mania! :P
Mas estou aguardando também o post da nossa amiga Rosi! :D
Beijos,
Vitor
Carina, você já se informou se poderá (mesmo com receita médica) levar todos os remédios? Me parece que líquido não pode, nem água pura.
ResponderExcluirBom, vamos esperar para ver o que a Rosi vai escrever também, rsrrsrs.
Ah, e sentimos muito pelo seu cão. A gente sofre muito não é? Mas pelo menos ele parou de sofrer!
super abraço e à bientôt
dea e juba
Oi carina,
ResponderExcluirPuxa, sentimos muito pelo ocorriso e imaginamos o quao difícil é. Mas por outro lado a gt sabe que liberou ele dessas dores todas e agora ele corre feliz em outro plano com toda a certeza que teve a melhor dona.
Mas ... mudando de assunto, pq eu a começo a querer chorar ao lembrar dos meus também, hehe...temos quer ver realmente quais remédios poderão entrar cm vc. Por via das dúvidas, peça ao seu médico uma receita médica. O máximo que irão fazer no aeroporto é recolher.
Dependendo do remédio, vc comprar comprar por la.
AGORA anti gripais e anti alërgicos sem düvidas seriam bons në??
Eu tb vou esperar o post da Rosi então...rs
bjs
Oi Carina,
ResponderExcluirJá passei por essa barra de perder bichinhos duas vezes com minhas gatinhas que viveram por 14 e 17 anos... Pra mim foi como perder um parente... mas vc vai ficar bem logo, viu? ;)
Sobre a farmacinha, penso sim em levar alguns medicamentos, pelo menos pra qualquer coisa que aconteça nos 3 primeiros meses. Tylenol e aspirina vc compra sem receita, mas quase todo o resto não. Definitivamente vou levar umas neosaldinas, mas seria ótimo encontrar um similar por lá.
Olha, esse negócio de fazer as unhas by yourself é fogo! Acho que também vou aproveitar mesmo a mordomia. Eu também fico muuuito dolorida (costas, principalmente) quando tento fazer o pé, mas nunca tentei pintar - só fica mesmo na base... Boa sorte pra gente, né?
Beijos,
Mari
Olá, Carina, tudo bem?
ResponderExcluirObrigada pela visita no blog :)
Sinto muito pelo seu cãozinho, só quem tem animal sabe o quanto que dói perdê-los... :(
Olha, nós temos a mesma preocupação com esse lance de remédios, vou até fazer um post sobre isso, acho que é um assunto muito interessante compartilhar essas coisas :)
Quanto às malas, já te dou até as coordenadas da banca! kkkk
O nome é 1ª Classe e fica no conjunto D - Loja 10. Eles tem várias lojas lá. Combine mesmo com mais pessoas, vale a pena o desconto :)
Abraços,
Roberta.
Olá! Obrigado pela visita!
ResponderExcluirA promoção é ida e volta. Mesmo não voltando é necessário marcar a volta até o dia 08/07. Vc pode utilizar 10 mil pontos para o trecho de ida e volta ou 20 mil pontos, tb ida e volta.
Um abraço,
Lucas
Própolis, quadriderm, trobex (colírio para conjutivite) e só. Não trago mais nada. O resto vc acha por aqui, e no mesmo preço do Brasil.
ResponderExcluirAbraços,
Laila
cadê carina de novo????
ResponderExcluirtudo bem com vc?
bjossss