domingo, 13 de novembro de 2011

Long weekend in Victoria

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free picture slideshow personalized with Smilebox


Ola queridos,

Acabamos de voltar de Victoria. Fomos comemorar o aniversario do Victor que foi dia 1 de Novembro.

Planejamos tudo online. Pesquisamos os horarios e precos nos sites da Translink e BC Ferries.

Entao foi assim.... Pegamos Skytrain Canada Line ate Bridgeport. La pegamos o bus 620 ate o terminal (40 min so de busao). Compramos o ticket ($15) 20 min antes de embarcar e ficamos no Ferry por 1 hora e 30 minutos. Tem banheiros limpos, cafeteria e internet wireless. Chegando am Victoria, pegamos o bus 70 e mais 60 minutos ate downtown.

O Hotel que ficamos (Inn at the Laurel Point) tem otima localizacao e, assim como Whistler, conseguimos um preco promocional no Hotels.com.

Andamos bastante, a cidade e bonitinha mas a chuva desanima um pouco...ainda mais porque venta muito... O museu de cera estava fechado (nem sei se abrira algum dia), children`s farm tambem fechada (so reabrira em Marco)e sobrou entao o Royal Museum. Muito bom. Tem IMax la tambem. Tem outras coisas para fazer la como o jardim super famoso - Butchart Garden e tambem um passeio para ver as baleias...mas, com frio, vento e chuva...entra num Starbucks e toma um Gingerbreag Late que e melhor...

No mais tudo indo...
Como da para perceber, estou com preguica de escrever! Mas,faz tempo que nao atualizo...tem ate o post do halloween esperando para ser publicado!

Entao ta. Computador novo (presentinho de aniversario do marido! Teclado em ingles, nao tem cedilha e nem acento.

Boa semana a todos,
Carina & Victor

Ps: Posts atrasados devido a um probleminha com o Internet Explorer 9. Acabei de descobrir que nao conseguia publicar nada por falta de compatibilidade. Entao, baixando Mozila eh possivel postar novamente. Fica ai a dica para quem tiver problemas com blogs e Explorer 9. O post do Halloween ficou tao legal...mas ja esta super desatualizado... :(

4 comentários:

  1. AMEI! Estou doida pra ir!!!
    Tem problema ficar desatualizado não... Posta assim mesmo! Dessa forma, a gente vai matando a saudade de vocês!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo ver o smilebox =///
    poste o que escreveu do halloween. não importa que esteja desatualizado. não faz tanto tempo que passou a data.
    Parabéns atrasado ao Victor ! Muitos anos de vida comemorados no Canadá.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. consegui ver. só posso dizer que amei as fotos !

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Cá!!!!

    Como sempre fotos lindas hein!!! Que lugar! Nós vamos postar as da Califa em breve!!! Adoramos as dicas das viagens por aí!!! Com certeza será útil mais pra frente!!! E posta seu post desatualizado!!! Adoramos saber as novidades das terrinhas geladasss!!!! Já tá frio hein!!!!

    Bjos

    Gabi e Di

    ResponderExcluir