quarta-feira, 27 de julho de 2011

Natureza é o melhor remédio!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Digital slideshow personalized with Smilebox


Olá amigos!

Mais um slideshow de um sábado delicioso ao lado do meu amado "supportive husband" e testando meu novo brinquedo (uma câmera Nikon CoolPix que compramos após uma consultoria com minha querida amiga Rafaela)Rafa, obrigada! Estou super satisfeita com a compra!

Estava num momento "homesick" e interagir com a natureza é o melhor remédio mesmo. Respirar ar puro nas montanhas, caminhar entre o verde e o azul, observar o comportamento dos bichos... eu sou uma "animal lover" e só de olhar nos olhinhos de cada um desses bichinhos (as vezes bichão!)me traz uma paz enorme.

No mais tudo tranquilo. Estamos contando nos dedos o dia da chegada dos nossos pais. Será uma semana de muitos abraços, chamego e colo e tudo o que temos direito... muito amor de pai e mãe (não tem igual)! Rs!

Julho e Agosto são meses de altíssima temporada e tanto eu quanto o Victor estamos a todo vapor; eu na escola e ele no hotel. Nem lembro se comentei aqui que o maridão, aluno mais do que exemplar, conseguiu um estágio e está estudando tudo o que deveria estudar durante o dia no período da noite. Virou ninja! Mas toda a dedicação e disciplina que ele têm só trazem bons resultados. So proud of him! :)

Uma ótima semana a todos,
Carina & Victor

8 comentários:

  1. Uau... a qualidade das fotos está excelente! Que bom que as dicas fizeram com que vcs escolhessem uma câmera de acordo com a necessidade de vcs :) ADOREI!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esforço que será muito bem recompensado.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Que delíiiiiiiiiiiiiiicia de passeio!! Entardecer às 8 da noite, hehe. Curiosíssimo isso. Coisas que não existem no Brasil...
    Adorei as fotos, os vídeos!! Qualquer dia vou te visitar no Canadá!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ver vcs tão felizes nessa nova etapa da vida! Que bom q o Victor tá fazendo excelente uso da disciplina dele e q vc tb está mandando mto bem na escola!
    A homesickness não tem solução, né? Mas a visita dos pais vai melhorar muuuuuito isso. Cada vez mais Vancouver vai virando home, hein...
    Tou realmente muito feliz por vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu super adorei, gaitaaammm!!! Tá profissional com essa câmera, hien? Tudo de bom! :*

    ResponderExcluir
  6. Queridos,

    As fotos estão realmente maravilhosas. Foi uma ótima aquisição essa nova câmera. Ótima para vocês e, porque não dizer, para nós também que a cada dia apreciamos mais essa bela cidade que iremos conhecer em breve.

    Beijos

    Maurício (o pai do Victor)

    ResponderExcluir
  7. Olá Meus Queridos!
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, viu?
    Quero dizer que sempre sinto uma alegria maravilhosa em ler e assistir aos vídeos que vcs fazem com tanto carinho e compartilham conosco.
    Eu sempre me admiro com tanta beleza, confesso!
    Com certeza, qdo realizar meu primeiro sonho de ir pra Calgary perto das rochosas...o segundo sonho mais querido é o de conhecer Vancouver e BC. =D
    Parabéns pelas suas conquistas, vcs merecem!!
    Nem preciso dizer que antes as fotos eram lindas e que agora estão muitoO mais!! Show!!
    Bjs iluminados!
    Com carinho, eu os abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vitor pelo trabalho !! podia rolar um post sobre a experiencia né ? rs rs
    footos e videos lindos, como todos que já vi.
    5 graus em pleno verão ? OMG !

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir