sábado, 11 de junho de 2011

Eat! Vancouver

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Customize your own free picture slideshow



Olá queridos amigos!

Acabamos de chegar de um evento chamado Eat! Vancouver. Pagamos $16 cada um. Se você quiser comprar online fica por $14.

Funciona assim: você paga, entra e visita as "barracas" de vários produtores e a maioria deles tem amostras de comidas, sucos, saladas, pães, etc. Você tem a opção de comprar tickets ($5 pela cartela com 10 ou $10 pela cartela com 20). Com estes tickets, você compra comidas (algumas barracas cobram) e faz a degustação de bebidas alcólicas (depois de mostrar seu ID e passar pela roleta - parte especial só para birita). Também tem a parte de amostras de comidas para os seus amados bichinhos de estimação. Fantástico! Amei! Pena que AINDA não tenho um...Rs!

Agora que estou descrevendo a feira, a imagem da festa junina veio na minha cabeça...Rs! Posso dizer que aqui também tem festa junina!! Só pelo fato de ser em Junho...

Enfim, comemos tanta coisa! Pepperoni, jerky beef, pão, queijo, tortilhas com guaca mole, capeleti,presunto de peru, linguiças variadas, salada, geléia, crackers, barras de cereal, chocolate orgânico, tomamos caldo, iogurte, vinho, cerveja, café mocha...Ficamos 3 horas andando e comendo! Valeu a pena.

Fica aí a dica para quem ainda está aqui pois o evento dura 3 dias (sexta, sábado e domingo) e para quem só vai chegar depois aproveitar no ano que vem.

No slide show dá para ver a quantidade de amostras que trouxemos para casa. Você vai nas barracas e eles te dão várias vezes o mesmo produto... Não se esqueça de levar uma bolsa de tamanho razoável!

A questão das galinhas... se comprarmos os ovos com o carimbo FREE RANGE, estaremos ajudando as galinhas a se livrarem da tal battery cage (ilustrada na foto). Na União Européia, a partir do ano que vem, este tipo de gaiola não será mais permitida. Nós também podemos chegar lá com simples mudanças em nossas atitudes. Para saber mais, clique aqui.

Um ótimo domingo a todos,

Carina & Victor

4 comentários:

  1. Pô, fui na expochê aqui em Brasília, paguei 12 reais e não tive direito a nada.. pagar 16 doletas e ainda comer até cansar é uma pechincha!

    ResponderExcluir
  2. wow! Quanta coisa vocês comeram por 16 dolares !
    o EAT Vancouver tem todos os anos ??

    preciso ir !! =))
    estava com saudades das postagens aqui !

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Nao consegui comentar aqui no outro dia...
    Looks like you guys had great fun!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir