sexta-feira, 12 de novembro de 2010

IELTS Results!!!!

Não consigo fazer o upload da imagem... Rs!



Hi everyone!!
Resolvi fazer a atualização somente quando estivesse com o resultado em mãos. E aqui está. Estou super feliz pois foi melhor do que eu esperava. O tópico foi um dos meus melhores presentes do ano. Minhas preces foram ouvidas! Vou explicar em detalhes:

Listening: 6.5 (Competent user)Foi o que eu mais treinei. Estava super confiante e achava que tinha arrasado. Fiquei um pouco decepcionada. Acertei mais ou menos 28 de 40. A nota mínima que eu precisava era 6.5. Fiquei mais conformada.

Reading: Exatamente a mesma coisa do listening. Mesmo treino, mesma nota, mesma decepção e logo o mesmo conformismo. Os textos tinham assuntos desconhecidos para mim (o que torna mais difícil a interpretação).

Writing: 8! (Very good user) :) Que felicidade imensurável! Eu estava em pânico mas o tópico (Você acha que o professor perdeu o seu lugar em sala por causa do acesso a informação?)foi perfeito para mim. Agradeci bastante em minhas preces.Comecei por ele (task 2) por causa do peso; vale mais. Já o gráfico, deve ter sido bom.Só treinei umas 2 vezes. Estava sem esperança.

Speaking: 8.5 (Very good user) :) Alegria total!! O tópico também foi sobre professores. Vantagens e desvantagens de ser professor, fale sobre um professor da sua infancia... Também agradeci em minhas preces!

Overall band: 7.5. Thank you Lord!!

Novidade 2: Hoje a tarde fiz uma entrevista pelo Skype com uma das professoras do International House (aonde farei o curso em Janeiro). Estava me borrando, ela fez umas perguntas complicadas, gaguejei um pouco mas fui aceita! Menos um peso nas costas!

Novidade 3: minha mãe viajou para Sampa e conseguiu comprar as caixas de papelão para a mudança (R$ 4 cada caixa!! Claro que vou ter que reforçar!). Marido conseguiu comprar space bags (genérico!!) aqui mesmo em Bsb na Polishop. Menos uma preocupação.

E tudo vai se encaixando. Paciência é mesmo uma virtude. Vou passar o feriado aqui no mato, meu templo de reflexão e agradecimento. Que todos tenham um excelente feriado e muita paciência para enfrentar os obstáculos da vida!

Beijks cheias de good vibes!!!
Carina.

9 comentários:

  1. Oi Carina,

    Parabens!!! O IELTS e uma caixinha de surpresa mesmo! Que bom que conseguiu notas boas!
    Estava pensando em fazermos um encontro antes da partida de vcs. Ja falei com a Daniele e ela estara em BSB entre 21 e 24 de novembro.
    O que acha de marcarmos um crepe?
    Vou aguardar sua resposta para combinarmos detalhes....

    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom perseverar e receber a recompensa que se espera. Parabéeeeeens!!!!!!!!!
    Bom descanso
    Cristine

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens pela etapa vencida. Sucesso sempre.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! cada etapa vencida é muito importante.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas boas notas no IELTS!!Lembro que meu marido passou apenas de segunda, a primeira vez ficou po 0.5 pontos.
    Sobre o spacebag uma dica, usamos sacos plástico comum e na véspera da viagem secamos com o vaccum, (fiz somente na vespera, afinal era sacos comum) deu super certo e saiu baratinho.

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens pela vitoria carina!! que de agora em diante as coisas fluam sob as bencaos de deus.
    beijos, paola

    ResponderExcluir
  7. uau!!!!!
    7,5 no Academic nao eh p qq um!!!
    parabens!!!!!!!
    que excelente noticia!!!!!!
    bjos e otimo feriado!!

    ResponderExcluir
  8. Carinaaaaa! Parabéns!!
    -Agora sim! Agora vai! uhauhaaaaa
    Caraca...só quem passa pelo IELTS, sabe como não é fácil. Meu marido vai fazer agora em novembro, e vemos a hora de ficarmos livres disto.
    Bjus de LuzZ!
    Carina eu te abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo IELTS. Eu fico nervosa só de pensa em IELTS mas minha vez chegará.
    Parece o nervosismo que eu tinha, em 2003 - no meu aniversário - quando fui passar o dia numa estação de esqui próxima a Montreal e estava morrendo de medo do professor que me deu aula falar alguma coisa e eu não entender.mas no fim deu tudo certo.

    Parabens pelas conquistas !!

    ResponderExcluir