domingo, 6 de junho de 2010



Oi geeeeeeeeente!!!

Ando flutuando de felicidade nestes últimos dias..rsrsrs... por que será?O que um envelope faz na vida de uma pessoa...

Enfim, novidades!! Olha esta foto aí que legal!! (Peguei do google image só pra mostrar pra vcs pra onde vamos em Julho...). El Calafate na Patagônia Argentina. Faremos este passeio que é um trekking sobre uma geleira e se chama Big Ice Trekking. Depois de passar 4 dias nesta cidade, voltaremos pela terceira vez a Ushuaia para esquiar e relembrar a nossa lua de mel deslumbrante neste reino de Nárnia!!! E já vamos treinando para o frio de Janeiro...

Por falar em frio de Janeiro, nossos planos têm sofrido alterações de percurso...Ih!! Lá vem! depois que a minha querida amiga Marina (Butterflies in my stomach) me perguntou se eu já havia considerado a hipótese de ir a Vancouver, resolvi pesquisar... A minha primeira fonte de pesquisa é uma amiga minha do trabalho que morou lá por 10 anos. Pense! As outras fontes têm sido os blogs da galera que vai pra lá... entre eles, a Mari e o Daniel e claro, nossos queridos de Bc 2010. Também já pesquisei sites de cursos e universidades. Confesso que o marido que é carioca está muuuuuito empolgado. Eu, depois de estudar Toronto por 2 anos, ainda estou com o pé atrás. Bem, ainda tenho alguns meses para pesquisar e decidir!!

Amanhã iremos buscar a última certidão da Polícia Civil e enviar a atualização dos docs pelo sedex. Sexta dia 11 é dia de médico e volto aqui para dar notícias.

Beijoks e boa semana a todos,

Carina

8 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão caminhando bem, estamos muito felizes por vcs. Eu não consigo me imaginar na sua pele esperando por tanto tempo, alias imagino sim, pois de uma certa forma ainda estamos esperando..rs.. . BJKAS.

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada sempre disse que das famosas cidades do Canadá, Vancouver é disparada a melhor. Ela esteve com seu marido em Vancouver no final de semana passado para uma feira de gastronomia chamada Eat Vancouver e é só elogios pra tudo por lá. Vou pegar algumas informações adicionais com ela e vou te passar assim que puder. Tudo pra ajudar vocês com essa escolha super importante.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. oi Ca!!!!
    fiquei super orgulhosa de ter sido citada e linkada no seu blog!!! que chique!!!!!
    vc com suas viagens aventureiras... que delícia!!!
    que bom que vc ficou com uma pulguinha atrás da orelha... rsrsrsrs
    mas não importa para onde vcs irão, se for para Van, nos encontraremos mais e se for para To, vc terá lugar onde ficar em Van quando quiser visitar!
    grande beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, tudo bem com você?

    Que maravilha, hein? Parabéns por mais essa conquista!

    Que lugar lindo esse! Deve ser uma viagem fantástica mesmo!

    Apriveitem bastante!!

    E quando partem para terras do norte?

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  5. Olá Carina,acompanho seu blog faz um tempo, também moro em Brasília e eu e meu namorado estamos iniciando nosso planejamento de imigração. Quero te parabenizar por ter chegado até aqui e claro, desejar toda sorte do mundo para enfrentar o que vem pela frente.Abraço. Jaynara.

    ResponderExcluir
  6. Essa fase da escolha da cidade é complicada, mas se escolherem Vancouver tenham certeza que se sentirão em casa.

    É bom saber que a vizinhança pode aumentar com mais cariocas na terra da chuva.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina, fatal bem pouquinho né? Sobre a consulta, não esqueça de pedir o código de rastreio no dia seguinte para acompanhar a chegada dos exames a T&T... Ainda bem que essa última fase é mais curtinha!!!!

    Boa consulta e bons preparativos (está acabando!!!)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao nosso blog!!
    E adorei a idéia de marcarmos um encontro de blogueiros, vamos mesmo? Vou olhar uma data, te falo e daí a gente divulga. Beijos. Jaynara.

    ResponderExcluir