domingo, 30 de maio de 2010

Florais de Bach


Olá queridos amigos!!
Amanhã mesmo vou a farmácia! Passei o dia de pijamas em frente ao computador preenchendo os formularios para atualização e tentando lembrar dos 8 endereços diferentes que morei desde os 18. Foi uma conferência. Eu no telefone com a minha mãe e o meu irmão do lado. Enfim, espero do fundo do meu coração que eles não comparem as datas pois elas certamente não vão bater!! Também gastei toda a tinta da impressora tirando cópias aqui em casa! Tô uma pilha!
Não fosse a polícia civil (certidão não sai pela net) eu já estaria dormindo na porta dos Correios. Os exames só foram marcados para 11 de Junho com o Dr Ayrton no fim da asa sul (para quem conhece Bsb!!). Não abri mão do meu feriadão em Cocalzinho do Goiás ao som dos pássaros, vacas (aliás, o marido tomou uma carreira de uma delas de bicicleta no fds retrasado!!! Rsrsrs) e com aquele cheirinho gostoso de mato. Dia 2 sai a certidão que falta mas só vamos buscá-la na segunda seguinte.
Agora aos planos... não queria mesmo chegar no inverno mas acho que vai ser o jeito mesmo. Trabalhamos por semestre e assim que estes vistos estiverem em mãos, comunicaremos a empresa que ficaremos até dezembro. Daí surgiu a idéia: se chegarmos no meio de janeiro e fizermos um curso full time de 4 a 5 semanas (para conseguir a licença para dar aulas na região de Ontário), terminaremos no meio de fevereiro ou começo de março... e se... e se... e se... minha cabeça não pára mas gostei desta idéia!! Agora, alguém teria uma indicação de um homestay para ficarmos neste primeiro mês?
Oops, tá saindo fumacinha da minha cabeça... vou tomar um banho e esfriar a cuca!!!
Beijos a todos e mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de vcs e pelos recadinhos que alegram o meu dia!!!
Uma ótima semana a todos!
Carina

8 comentários:

  1. oi!!
    acho que também estou precisando de florais!!!
    isso mesmo, Cá, agora é só acelerar a etapa de planejamento, e pé na tábua!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fizemos nossos exames com o Dr. Ayrton também já que em Goiânia não tem médico credenciado. Profissional excelente. Vocês vão gostar. A secretária dele foi super prestativa e nos ajudou a agilizar os exames e nos aconselhou a enviar por Sedex que ficou bem mais barato e chegou apenas 1 ou 2 dias em relação à outra opção.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. finalmente as coisas estão encaminhando né. O bom que tera tempo pra se programar e isso faz muita diferença. tudo tem seu tempo e tudo dará certo basta acreditar..bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estava agora mesmo fazendo isso, tentando lembrar os endereços de onde morei. Acho que vou ter que passar na frente dos prédios pra confirmar o endereço, rs rs rs. O número dos aptos então vai ter que ser chute. Imagina, morei em vários aptos durante a facul! Aff!

    ResponderExcluir
  5. O Dr. Airton é bem tranquilo. Da nossa experiência, sugiro fazer os exames no laboratório que a secretária recomendar. Por nossa conveniência, fomos fazer os exames no Sabin da CLSW104 e lá não quiseram assinar os formulários. Fomos no Laboratório Exame, atravessando a rua (CLSW304), que fez os registros sem problemas. Também as radiografias no CRB renderam alguma incomodação...segundo as atendentes, a médica que tinha de assinar os laudos estava de mal humor... De resto, os resultados foram para TT de SEDEX e lá chegaram muito rápido... o que está demorando (agora) é o pedido dos passaportes... um dia chega! :-)

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina, tudo bem? Obrigada pela visita e comentário lá no blog! Também desejo que dê tudo certo com a sua consulta e com os documentos... Fizemos nossa consulta hoje com o Dr. Airton e graças a Deus foi bem tranquilo! Acho que vocês também vão gostar. Também fizemos os exames nos laboratórios recomendados pela secretária dele e não tivemos problemas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Não fizemos nenhum exame pelo convênio já que como servidor público tenho o IPASGO e ele só vale em Goiás. Já o laboratório não me lembro o nome mas é muito próximo ao consultório do Dr. Ayrton recomendado pela secretária.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  8. No nosso caso, nós desembarcaremos em Vancouver mas iremos ficar com minha cunhada que mora na região de Penticton a cerca de 400 km de distância, na região do Lago Okanagan. Com isso, nunca pesquisei sobre onde ficar em Vancouver. Nós desembarcaremos, passaremos a noite num hotel e minha cunhada nos buscará no dia seguinte. Mas vou tentar descobrir algo e passo pra vocês. Ok?

    E a vida segue...

    ResponderExcluir