segunda-feira, 22 de março de 2010

Piada de mau gosto?????


Oi geeeeeeeeeeeente!!!
Fala sério hein... Olha eu aí do lado!! rsrsrsr... Só assim para aguentar. Em Abril completamos 28 meses de processo, ou seja, 2 anos e 4 meses... é mole? Acho que fui selecionada para entrar para o livro dos recordes.... só pode ser. Eu queria muito saber se existe alguém por aí numa situação tão desesperadora quanto a minha. Brincadeira... a galera de fev 2008 já está recebendo cartinhas... fico feliz por todos, sério. Agora, too much pra mim. To p da vida. Enquanto a carta não vem, fico me deliciando nos blogs alheios. A Laila fez uns posts super legais sobre leis trabalhistas. E os vídeos das meninas tb são ótimos!
Até comprei o tal depilador que todas as mulheres compram quando vão para lá. O tal do Satinelle que arranca os pelos pela raiz. Só mesmo para aumentar a tortura. Dói. Dói muito. rsrsr!!!! Amigos, é isso. tenho pacotinhos de provas para corrigir... Obrigada pelo apoio de vcs.
beijoks a todos e uma ótima semana,
Carina.

10 comentários:

  1. Olá Carina..
    Puxa que chato essa espera!!
    Vou ficar aqui torcendo pra que tudo acabe logo.

    Ps: Adorei a foto!!! Super engraçada..

    Um abraço..

    Cláudia

    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii..obrigada pela indicação do nosso site, adorei, alias ja tivemos mais de 1000 visitas desde que iniciamos em novembro o nosso blog. Ah amiga eu tb estou no desespero pois recebemos solicitação de update mas ainda nada de exames medicos, eu acho que dezembro foi sorteado para ser os mais pacientes e entrar pro livro dos recordes pois ja reparou no timeline q so dezembro que nao se movimenta??? pois é...fomos sorteadas..rs..enquanto isso, vamos vendo filmes e conhecendo a historia do canada né.bjs e estamos na torcida por vc tb, alias to sempre xeretando o seu blog atras de noticias suas. andamos aprensivas por vc tb.,

    ResponderExcluir
  3. Logo logo chega!!

    Nos avise!

    Estamos em Vancouver!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Carinaaaa!!!!

    Eu estou super na torcida, quero que todos meus amigos de blog estejam no Canadá e bem para quando mudarmos! hehehe
    Vc vai ver, vc ainda se muda antes que nós!!!
    Pensamento positivo, sempre!!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina, obrigada pela referencia!
    E desejo boa sorte!
    Laila

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina,

    Estamos na torcida tb...
    Toda vez que vejo alguma notícia no TN sobre algum processo de 2007 que andou, lembro de vcs.
    Continue confiando... Se Deus quiser logo vc fará um post com a boa notícia.
    Enquanto isso, vcs podem juntar mais $$ e se preparar mais e mais.
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  7. Olá Carina, tudo bem???
    estamos sofrendo da mesma febre, somos de nov de 2007, e não tem sido nada facil.
    Mas vamos seguindo.
    Vai dar tudo certo.
    bjs
    Sawyer

    ResponderExcluir
  8. é o recorde da paciência, acho que vai virar monge depois de tudo isso rsss brincadeira só para descontrair, mas estamos na corrente da torcida, e continue acreditando que tudo vai dar certo. bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Vamos atualizando esse blog, porque quero coisa pra ler...hahahaha

    Saudadão
    Rosi

    ResponderExcluir