quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De volta.


Hello everyone,
Estou de volta. Obrigada a todos mesmo pelo carinho e as mensagens de melhora para a minha cadelinha. Foram 18 anos de muito companheirismo. Tivemos que fazer eutanásia na segunda mesmo. Nem chegou a entrar em cirurgia. Fui pra lá, fiquei com ela no colo o tempo todo. Era o lugar aonde ela se sentia mais confortável e calma, com o rostinho bem pertinho do meu. Sentindo a minha respiração e o meu desejo de tê-la no meu colo para sempre. Era tão forte que a dose de anestesia não conseguiu parar o seu coração de ferro. E ela se mexia e me procurava. Foi uma tortura. Tivemos que aumentar a dose para que ela pudesse descansar em paz. Chorei por duas semanas todos os dias. Fechava os olhos e podia sentí-la em meus braços. Quando morávamos em apartamento, dividia o travesseiro comigo. eu sempre acordava com ela deitadinha no meu pescoço. Dormíamos de conchinha... Adorava tomar banho; depois de seca entrava no box de novo querendo mais. Amava correr trás de pássaros. Sempre muito ativa, companheira e carinhosa. Passou por quatro partos e quatro cirurgias com anestesia geral. Era uma guerreira mesmo. Sinto muito a falta dela. Mas, é a vida. Já estou me acostumando com a ausência mas a saudade ainda dói...
E voltando ao assunto de sempre, quero parabenizar as "meninas" que receberam pedido de atualizaçõa de docs (elas tb são de dez 2007). Muita sorte e sucesso agora!
Eu fico aguardando e imaginando o que foi feito do meu processo que começou nas mãos de Mj e agora só Deus sabe onde e com quem está... Mas sinceramente, com esta avalanche de sentimentos, não estava nem ligando... só não quero ser rejeitada. o que tiver que esperar eu espero.
beijos a todos e até breve!
Carina

7 comentários:

  1. Oi Carina,

    Estava pensando em vc agora a pouco e resolvi entrar aqui e vi seu post.
    Poxa, sei como é dolorido esse processo todo, afinal, só quem já teve um amigo fiel sabe que não é qualquer coisa. É um filho mesmo.
    Nos apegamos, eles correspondem, são companheiros mesmo.
    Tenho certeza que sua filha foi muito amada e bem tratada.
    Peço a Deus que conforte seu coração e saiba que ela está bem agora, sem sofrimento...
    Fique com Deus !
    Qualquer coisa, pode me procurar, ok?
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, nossa fiquei um tempo sem olhar o blog, não imaginava que tinha acontecido tanta coisa. Sinto muitissimo por vc, por ela...nossa, chorei até qdo vi seu post.
    Mas o jeito é seguir né, força, não desanime, conte conosco sempre que precisar, faremos tudo que estiver ao alcance, sempre.
    Deus te abençoe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito por sua cachorra. Eu já perdi 4 cachorros ao longo da minha vida e sei bem o que é isso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Carina
    Amiga... ate chorei :´(
    D-us conforte e agora a sua amada cachorrinha esta olhando por voces, quem sabe ela nao manda rapidinho o pedido de exames hein! Ela esta no ceu dos cachorrinhos.
    Queria ter estado em Brasilia para te dar força nesta hora, Carlos chorou quando soube tambem...
    Um grande beijo

    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Seu post me deixou com os olhos cheios de lágrimas. É duro perder alguém que se ama. Temos um shitzuh que nem quero pensar quando ele se for. Amamos ele demais.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  6. poxa Carina, eu tb fiquei chorosa ao ler seu post. Imaginei a cena como se fosse uma cena em um filme ou novela, que triste. mas como eu costumo dizer nada nessa vida acontece por acaso. e como o Cesar diz: a vida segue.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Carina... fiquei muito triste com seu post, já passei por isso,.. meus olhos tb se encheram de lagrimas, espero que o consulado mande noticias rápidas pra consolar seu coração, a dor da saudade nunca vai passar .. mas o consolo é que toda ferida cicatriza. bjos e muita força em seu coração. Sil

    ResponderExcluir