terça-feira, 19 de janeiro de 2010

De volta a realidade...

Olá queridos amigos!!
Estamos de volta! A viagem foi maravilhosa e o próximo post será dedicado a ela. Como paramos em muitos portos, muitos lugares lindíssimos, selecionarei uma foto de cada lugar para dividir esta beleza com vcs. Esta aí de cima é a da travessia do Canal de Beagle.
Infelizmente, ainda nada do Consulado. Cheguei a pensar que algo deu errado por causa da confusão com a taxa. Mas, ao ler o post de Ross & Rachel, fiquei mais aliviada em saber que o problema mesmo é a velocidade de análise de tantos processos. Passei hj mesmo só para dar um olá, dar notícias do mundo daqui e colocar a leitura em dia. Aguardem o diário de bordo!
beijos a todos,
Carina.

6 comentários:

  1. Gente
    Que bom que aproveitaram para relaxar e esquecer (sera que da?) umpouco do processo, se D-us quiser em breve terao noticias.
    Aqui esta umcorre corre para vender as coisas, eu devo ir a bsb semana que vem, e depois so no finald e semana antes da viagem, vamos ver se marcamos algo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem não... sei que a ansiedade é grande, mas se Deus quiser tudo dará certo, assim como aconteceu para nós!!!!!!!
    Iremos p/ Vancouver dia 30/01/10!
    See you in Canada!!
    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se tem algo que gosto muito são fotos. Estou no aguardo.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Olá !

    Estamos felizes que tenham gostado da viagem (Já fomos para Punta Del Este de cruzeiro e é maravilhoso !) e também que estejam de volta !Por favor não deixem de postar qualquer movimentação estranha que aconteça por parte do consulado !!

    Se Deus quiser teremos novidades em breve !

    Abraços
    Ross and Rachel

    ResponderExcluir
  5. oiii..ja estavamos com saudade. E que bom que conseguiu descansar e relaxar tb e esquecer um pouco do processo..eu aqui em sp so penso em consulado e nesse demora. Espero que logo logo tenhamos novidades . beijos e Boa sorte..

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina, tudo bem?

    Bem vinda de volta!

    Pra falar a verdade, estou voltando hoje e aos poucos ao mundo blogosférico! Hehehe... Estou um pouco desatualizado do que está acontecendo com os amigos blogueiros!

    Mas queremos ver sim as fotos, viu? :D

    Beijos

    Vitor

    ResponderExcluir