terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Thank you, MJ!!





Geeeeeeente... me acode!!

MJ nos ligou hj cedo: Estou ligando por uma pendência no processo. Vc pagou apenas a taxa de abertura de processo para uma pessoa. São duas!! Eu poderia deferir o processo por falta de pagamento de taxa então vc precisa depositar este valor agora e me mandar o comprovante por e-mail. E assim foi feito. Ah! Ela ainda disse que ele tinha marcado alguma coisa errada no formulário e que como professor de inglês não deveria ter cometido este erro. Ai que meda!!!! :(

Ps: Eu juro que li 64463 vezes e a taxa de abertura do processo era 900 e alguma coisa. Não li, não vi ou não entendi por pessoa. Enfim...

Foi feito as 10:30. Liga cinco mil vezes para o consulado e só caixa postal. Deixamos recado. Lá pelas 14:30 recebemos a ligação: Não recebemos o e-mail com o comprovante. Mande por sedex 10. Lá vai marido correndo pro correio, mandou por sedex, enviou por e-mail novamente e para um outro endereço que haviam lhe dado.

Minha gente, não sei o que sentir, não consegui focar nada no trabalho hj e estou morrendo de medo de dar algo errado. Sempre tentamos fazer tudo tão certinho... Estou como uma estátua. Falam comigo e eu nem respondo, vou pirar...

Notícia boa: Já estão em Dezembro!!!!

Amigos, please mandem vibrações positivas, energia boa e oração. Tô uma pilha e agora com medo de tomar um não....

E amanhã, ligo ou não para saber se chegou e deu certo? Não gosto de ficar pentelhando...

Enfim, vou tomar maracujina e tentar dormir...

Beijoks a todos e assim q tiver notícias eu mando!!

Carina

8 comentários:

  1. Oi, foi bom achar seu blog , tb estamos nessa. E e meu marido, duas crianças e claro nossos bebês caninos( 2 schnauzers). Estou começando um blog, sou do Rio de Janeiro.http://sagacanadense.blogspot.com/
    Boa sorte e MUITA PACIÊNCIA.
    Tania e Andre

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Nossa, ficamos muito felizes ao ler este post ! Acho mesmo que vc e seu marido deveriam ligar amanhã para saber se receberam o comprovante. Não se trata de atrapalhar, mas apenas de confirmar um procedimento.

    De qualquer forma esse contato do consulado merece um grande parabéns ! Em breve enviaremos os parabéns pelos pedidos de exames médicos !

    Abraços
    Ross e Rachel

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc deveria ligar sim. É uma forma de mostrar que está interessanda. Mas fique tranquila que não vai ser este probleminha que vai atrapalhar o seu processo.

    boa sorte
    Marilena

    ResponderExcluir
  4. Até esqueci de comentar que eu não consigo COMENTAR no seu blog. Sempre passo por aqui mas nunca dá certo. Então vou aproveitar que estou conseguindo para dar os parabens atrasado para o seu marido e melhoras para as cachorras.

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Apesar do susto, vai dar tudo certo!!!
    Acho que vcs devem ligar sim, só para confirmar... afinal, vcs estão interessados que dê certo, né? rsrsrsrs
    Acho que Papai Noel veio visitar vcs uns dias antes!!!
    Estamos na torcida...
    Nos mantenham avisados!
    Bjs e abraços,
    Lu e Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh eu nao te falei?
    Eu nao te falei que iriamos ter noticias em breve?
    Nosso encontro trouxe sorte!
    Estou super feliz, sinal que falta pouquinho...ahhh acho que ainda vou ter tempo de vcs mudarem de ideia ir pra Calgary!
    Beijao
    Precisamos comemorar!

    Danielle

    ResponderExcluir
  7. Uma confusãozinho a mais só pra testar o coração. Tudo vai dar certo, mas ligue sim. O importante é garantir que tudo dê certo.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeeeeeus !!!!!!

    Não....a notícia boa além de ser deles estarem mexendo nos processos, é que mexeram NO SEU processo =D Pedido de exames a caminhoooo !!!!
    Gente que coisa boa. Agora vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs
    Ninha

    ResponderExcluir