terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Deixei meu sapatinho...


Olá queridos amigos!!
Esta imagem aí traduz o que a maioria espera! Rs! Bem, o meu pedido pro Papai Noel foi esse aí: a carta do consulado!! Será que o Papai Noel já recebeu, está só lendo para confirmar e vai colocar no sapatinho na janela? A minha sapateira já está toda lá, just in case!! Rs!
Na semana passada um outro Santa Claus apareceu por aqui... Maridão apareceu com um presentão! Uma cafeteira da Nestlé super legal!! Pra quem não tem costume de beber café (nós dois!!!) ela é ótima. É aquela de capsulas que faz café quente, gelado e em breve sucos!!! Hj mesmo já puxei água quente pra tomar um chazinho! Adorei!
Mas a mensagem de hj é essa: Que todos tenham um natal maravilhoso ao lado daqueles que amam em um clima de paz e harmonia e que este clima e esta energia se estendam por todo o ano de 2010.
Na semana que vem eu passo para desejar os votos de sucesso para o ano novo. E claro, se tiver notícias, passar. Colocar a leitura em dia trocar umas idéias.
Uma ótima semana a todos,
Carina

7 comentários:

  1. rsrsrsrsrs... Papai Noel já deve ter recebido a cartinha com seu pedido e está providenciando...
    Tenho certeza que teremos (é isso mesmo - terceira pessoa do plural - afinal, fazemos parte da torcida tb!!!) boas notícias em breve!
    Depois de tanta espera, Deus hpa de recompensá-los! Tenham fé!
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele traga boas novas.... bjos

    Sil
    http://canadykes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O "papai noel" atendeu o nosso maior pedido aqui, estamos na torcida pra ele atender o seu. beijos

    ResponderExcluir
  4. Carina
    Tudo bom?
    Maquina de cafe...hummm....se for a que estou pensano eh uma delicia so, eu so eu tomo cafe em cas por isto que ainda nao deu para ter uma srsrsr ia ser preju, acho que o cafe ia estragar rapidim.
    Olha, se D-us quiser, e ELE ha de querer, vais receber noticias do consulado acho que ate a primeira quinzena de janeiro, se nao for antes,e sabes que podes me ligar pra qq coisa ai duvida etc,
    Qdo eu estiver pra ir ai pra Bsb eu te aviso para marcamos outro crepe, quem sabe um crepe com tripla comemoracao, a carta de vcs, a minha ida e a Lu com o Marcelo dando entrada no processo hehe

    Grande beijos, boas festas pra vcs

    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Carina, Esperamos que o seu pedido se realize o mais breve possivel, pois o nosso tb é o mesmo. Temos certeza que nossos sonhos se tornarão realiadade bem rapidinho. Bjs e Otimo natal cheio de paz e saude.

    The L Word. ( as meninas)

    ResponderExcluir
  6. Que o natal e o ano novo sejam inesquecíveis para vocês. E a cartinha tá estourando. Só mais um pouquino de paciência.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  7. Boas festas e um 2010 maravilhoso!!!
    Vamos manter contato, tá? Quando chegar me avise ou se precisar de alguma coisa... é só falar!
    Beijos,
    Fernanda
    quarteto4fantástico

    ResponderExcluir