quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Alarme falso...


Oh, Lord!!!!
fala sério, hein... ontem recebemos uma ligação do meu sogro dizendo que havia chegado uma correspondência do consulado. Minha perna tremeu, coração disparou e pelo telefone mesmo marido falou: "Abre, abre e vê o que é!" Eu cruzei dedos pernas, quase dei um nó no corpo para ouvir a frase: " É um comprovante de dépósito." Que raaaaaaiva!!! Devolveram pra gente o comprovante de pagamento da taxa. pelo menos receberam. mas, será que viram mesmo e anexaram uma cópia? Não quero isso de volta não, minha gente!! Quero é o pedido de atualização!! Alooooou!!!
Aproveito o post para dizer que fomos ressarcidos pleos Correios pelo atraso do Sedex 10. Caso isso aconteça com vcs, basta ir no site dos Correios, fazer a reclamação por escrito pelo próprio site, anotar o número da sua reclamação e esperar 5 dias úteis para o contato. Pelo menos isso. Receberemos o dobro do valor pago.
Este post também expressa tudo de bom que desejamos a todos vcs,amigos queridos e presentes, para o ano de 2010. Para os que já estão lá, se prepara que a turma está chegando!! Para os que estão aqui, muita calma, paciência pois tudo acontece na hora certa e nós já estamos quase lá!!! Que assim seja!
Este será o último post do ano. Embarcamos para nossa aventura em um Cruzeiro pela Patagônia no dia 2 de madrugada. Vamos curtir o friozinho do verão dos hermanos!! Ou seja, estarei fora do ar a partir de amanhã até o dia 18. mas antes, não posso deixar de agradecer a todos pelo carinho, ajuda, conselhos, consolo e tudo mais! Nosso caminho fica bem mais suportável com a presença de todos vcs!! Thank you a lot!!! :)
Abraços a todos,
Carina

8 comentários:

  1. Que 2010 seja maravilhoso começando com a correspondência tão desejada.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Ui ui ui que amiga chiqueeeee que eu tenho, vai pra Patagonia! Tira muita foto viu qdo for ai em Bsb quero ver!
    Teu pedido vai chegar enquanto estiveres viajando srsrsr, nao se preocupa, quando chegares ai vai ser so pra atualizar as coisas e ja ir pensando na mudanca.
    Feliz 2010 para voces, com muita saude, paz, felicidades e realizacoes. Aproveitem o friozinho ai de Bsb e dos hermanos pq aqui o calor esta de rachar a cuca.

    Tudo de bom
    Dani, Carlos e Happy

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina, também entramos com uma reclamação com os correios. Ainda não tivemos resposta dele, mas como ainda estamos dentro dos 5 dias para o contato, esperaremos. Mas é bom saber que eles devolvem o valor pago.
    Boa viagem e um ótimo 2010!

    Abç
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oiee,

    Que delícia vai ser vcs viajarem agora ja que esta tudo engrenado. Que a viajem seja ótima, que vcs aproveitem as lindas paisagens e quando chegar , tcharaaan !!!! Cartinha \0/

    Então , que esse ano de 2010 seja ótimo. Apesar de um ano par seja ímpar na vida de vcs.
    Espero vcs por la, viu ??

    Um bj!

    Ninha e Do

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um oootemo 2010!!!
    Beijocas, Ca!

    Tathi

    ResponderExcluir
  6. um ano cheio de ÓTIMAS surpresas e realizações.

    boa viagem

    bjos. Sil

    ResponderExcluir
  7. oi carina!!!!

    um otimo 2010 para vcs!!!!!

    boa viagem!!!!!

    vcs parecem ser aventureiros como nós!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. quase no fim de sua viagem , espero que esteja indo tudo ok..bjs.

    ResponderExcluir