domingo, 29 de novembro de 2009

Novas aquisições...


Oi genteeeee!!
Esse é o Peri. Filhote de labrador de olhinho azul com apenas 30 dias.... meu irmão deu de presente para mamãe! Mais um para a família! Aquisição 1!
Bem, passeando no blog da Dani fiquei fascinada com a tal da space bag. Já assisti o viedozinho umas 3 vezes... Entrei no site mais barato que tinha lá mas para enviar para cá o frete sai 50% do valor do produto. Resolvi então ir na polishop. Achei a genérica Vac Pack no preço da space bag média do site. A polishop só tem space bag tamanho jumbo. Custou R$ 50,oo uma caixa com 2 sacos de 55cm por 85 cm (aquisição 2!). Achei o tamanho muito bom para caber na mala. Viagens para a América do Sul são como vôos domésticos: 23 kg no máximo. Aproveitei e também comprei on line neste site a tal pulseira anti enjôo (aquisição 3)!! Já estou estocando gengibre e dramin para a tão esperada viagem de navio!!
Acabei de voltar do cinema; fomos assistir Julie & Julia. Bem legal e light!! Ao sairmos do cinema, fomos em busca da aquisição 5 (cd My Chemical Romance) e como não achamos, "compramos" as aquisições 6, 7 e 8!!! Um livro de confeitaria fantástico pois marido adora fazer doces!! Alguns cdzinhos para trocar a coleção do carro, um livro de maquiagem do Bobbi Brown (agora que descobri a maquiagem, estou obcecada!!!!) e claro, um dvd do Bolt super cão!!! Eu nunca deixo de passar na sessão infantil!!! Esta história de passear no shopping em época de natal não dá certo... a mão coça!!!!
Amigos, preparem-se pois já começaremos a fazer o teste das receitas nesta semana e as nossas festinhas no Canadá serão recheadas de coisas gostosas !!
Beijks a todos e uma ótima semana!
Carina

4 comentários:

  1. No natal é muito difícil não gastar. Tanta coisa bonita que achamos. Não tem como resistir. E que graça esse filhotinho.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Carina ja to aqui @ Brasilia ,vamos nos encontrar????
    Beijos

    O labrador deve ser fofo

    ResponderExcluir
  3. Natal é natal .... rsrs
    Eu tb sou fascinada por doces, faço muitos e a família aqui na hr que quer um doce, bolo ou torta ja me chamam, hahahaha. FORMIGA !
    Nossa, bolt é muito legal e eu tb me divirto mto com esses tipos de desenhos.
    Falando em maridos prendados, o Do adora cozinhar mas o foco dele é salgado...comida mesmo. Carnes ao forno, massas, etc.

    Ual...quando esse pequeno ai crescer e tiver filhotes, eu serei a primeira da fila, ta ???
    hahahahaha.

    Po, não sabia que vcs moravam em Bsb...senão no dia em que conheci a Dani a gt tinha te chamado...poxa...fica p/ próxima.

    bjão e boa diversão...

    Ninha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!

    Que delícia, já estou até sentindo o cheirinho de bebezinho dele. Aí que fofo!!!! Coloca mais fotos dele!!!!!!
    O Pepe está ancioso esperando os amiguinhos..rsrs

    Saudade

    Rosi

    ResponderExcluir