sábado, 26 de setembro de 2009

Viva o presente...


Olá queridos amigos!!
Vá gostar da América do Sul assim lá longe... e gosto mesmo. Os países vizinhos tem natureza belíssima e preços bem convidativos...
Bem, eu sou o tipo de pessoa que não curte muito o presente quando tenho um objetivo em mente (que neste caso é salvar cada centavo para a sobrevivência no Canadá). Por sorte, meu marido querido não pensa assim e me ajuda a aproveitar cada minuto da vida sem culpa (ou pelo menos só com um pouquinho). :)
Então, nossa viagem de Janeiro de 2010 já está marcada: 14 dias no mar passeando pela Patagônia Argentina e pela Chilena. Eu havia dito a ele que no dia que aceitasse fazer um cruzeiro, ele poderia me internar pois eu estaria louca. Morro de enjôo em em terra firme; imagina em alto mar!!! Enfim, vou encarar desafios, vencer meus medos e viver coisas novas. E agora, só nos resta rezar para que a próxima viagem seja pelas terras geladas do norte!!! Nosso processo completará 24 meses em Dezembro e espero já ter alguma resposta até lá.
É isso então,
Uma ótima semana a todos...
Carina.
Ps: esta foto foi tirada em Ushuaia na nossa lua de mel. É um parque lindo, no verão bem verdinho e no inverno todo congeladinho... Lindo! Recomendo!

8 comentários:

  1. Carina, tudo bom?
    Aproveite a viagem, agora a gente deve marcar ja a data de ida...e da-lhe frio na barriga.
    Olha podemos marcar algo pra fazer ai em Bsb ne?
    Creio que mais 1 mes no maximo vc deva receber o pedido de exames, ou de atualização dos docs, pois pelo que sei ja estao analisando gente de outubro, entao te prepara que vem coisa boa por ai, se D-us quiser.

    Tudo de bom e se vc tiver msn, me passa pra gente combinar algo

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, tudo bem?

    Vocês estão certíssimos, tem que aproveitar mesmo! Se for só se concentrar no processo, enlouquece fácil!! hahahaha...

    Não tenha medo não, viagem de navio é uma delícia!!! Você vai ver o que estava perdendo!! :D

    Olha, a Dani só não trabalha no consulado porque ela ainda não quis, mas os palpites dela são certeiros!!! Ela acertou todos da gente! Hehehehe... Vou até falar com ela sobre a mega-sena! Hahahahaha...

    Boa sorte com o processo! Já já estarei lendo boas notícias por aqui!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina,
    Marcelo pensa igual a vc e eu quero curtir o presente...rs.. então sempre que dá fazemos algo que nos tira um pouco desta rotina de trabalho-estudo-casa e saímos... Viagens só mesmo durante as férias porque gostamos de curtir o lugar..
    Uma colega de trabalho voltou da Argentina, ela foi a Ushuaia e ficou encantada... Quero ver se vamos lá tb....
    Ano que vem já decidimos: vamos para Calgary nas férias.
    Enfim, enquanto não chegam respostas do seu processo, acho que vale a pena mesmo curtir essas viagens.
    Ah, vamos marcar algo quando a Dani e o Carlos chegarem, ok?
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Foto linda! E leva dramin mulher...rs. Sou louca pra fazer viagem de cruzeiro, nossa. AMO! E também tenho culpa ao gastar um real em alguma coisa, mas tem que ser assim mesmo, aproveitar, porém com responsabilidade financeira..rs. Bisous!

    ResponderExcluir
  5. oii...parabens pela viagem...sabe que o meu processo tb completa 24 meses em dezembro. Ja to ficando louca viu...rs...vamos manter contato.boa sorte.bj

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!

    Que linda foto!!!
    Eu também sou louca pela América Latina!!! Sempre que posso, dou uma escapadinha e cruzo as fronteiras com nossos hermanos!
    Vcs estão certinhos, têm mesmo é que aproveitar a vida ao máximo e viajar muito!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá ! Gostaria de agradecer o seu comentário no nosso blog ! Vou visitar sempre a página de vc's para checar as novidades. Sugiro mesmo que vc's já atualizem os documentos, se quiser eu te passo quais são ! Abraços ! Ross

    PS: Tb gostamos muito das paisagens da América do Sul ! Inclusive passamos nossa lua-de-mel em Punta Del Este ! Simplesmente maravilhoso !

    ResponderExcluir
  8. Amiga,

    Aproveite meessmo... curta todos os lugares que puder. A vida passa, se a gente não aproveita, esse sim será o único arrependimento. A dureza de enfrentar a nova vida canadense vai existir de qq jeito..rsrsrs Por isso enfrente essa dureza, pelo menos, com lembranças lindas de outros lugares..hehehe

    Bjão

    Rosi

    ResponderExcluir