sábado, 8 de agosto de 2009

Brasil, mostra a tua cara...



Olá amigos!

Na quarta-feira, marido dirigia para o trabalho quando ouviu um barulhinho: plinc! E o vidro do parabrisa de seu carro foi rachando até o meio... No canteiro central havia um cara cortando grama e a conversa foi assim:

-Amigo, vc viu o que aconteceu com o meu carro?

-Ahhh... é normal, já é o segundo nesta semana. Só um minuto. (Preencheu então um guia de acidentes com terceiros e chamou o supervisor para assinar). Pronto, agora é só levar na justiça para receber o dinheiro.

-Mas eu não quero ir pra justiça, eu só quero que vcs paguem o conserto!

- Sabe o que é, tínhamos um contrato com uma empresa que fazia este serviço pra gente mas houve denúncia de fraude e aí nós cortamos o contrato. Agora só na justiça.

- Mas vcs deveriam tomar cuidado já que isto acontece direto. Nesta seca, não tem nem grama aí para cortar!! Vcs só ficam mesmo jogando pedras nos carros!

- Mas é o contrato, mesmo que não tenha grama, temos que vir aqui e fazer o serviço. Eu já cansei de ensinar os meninos a usarem a máquina com a lâmina virada para dentro mas eles não aprendem, fazer o q?

...É, fazer o q? E lá vamos nós atrás de 3 orçamentos para dar entrada no tribunal de pequenas causas...


2 comentários:

  1. Ai... ai... fala sério?!!!
    Parece brincadeira, né???

    Beijão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou passada!!!
    Gente que absurdo!!! Bom, apesar que não entendo porque ainda fico surpresa com as coisas que acontecem nesse país...hehehe fala sério!!!

    Graças a Deus não aconteceu nada mais grave, mas é mais uma dor de cabeça, como se não tivesse mais nada para se preocupar.

    Enfim, isso é só mais uma coisinha pra mostrar pra gente que tomamos a decisão certa qto a imigrar...

    Saudades

    Rosi

    ResponderExcluir