terça-feira, 24 de março de 2009

Meu bebezinho...


Olá amigos!!
Esse aí é o meu bebezinho... Tem cara de bravo mas é um doce de cãozinho... Tem cara de pit bull mas é sharpei!! Pois é, acabo de chegar em casa e o vet me liga dizendo que o exame de sangue dele dobrou a taxa de infecçao... Hoje mesmo já começa com antibiótico 500 mg... O bichinho tá magérrimo mas espertinho, achei até que ele estivesse melhorando. Ainda nesta semana fará um ultra som abdominal. Então, venho aqui pedir um help de oração para São Franciso!! Que o meu guarda-costas possa ainda me proteger por muitos anos. Mas para isso, é preciso ficar fortinho. Fica aí a minha homenagem para o meu negão!!
Abraços a todos,
Carina e Eros!!

4 comentários:

  1. Que bebezinho fofo!!!!

    Oh! Carina!!! Imagino o qto seu coração deve estar miudinho com seu anjinho dodói. Pode contar com minhas orações para a melhora dele.
    Cuide dele direito, pq já, já ele estará lindo e forte cuidando de vcs...

    Amanhã tb levarei meu gato Gaspar de 12 anos no veterinário, ele tb não está muito bem, preciso checar o que anda errado... Esses bebês são assim mesmo, é igual criança, se não estão fazendo arte a gente já fica preocupado...

    Tenha certeza que seu bebê ficará bem logo. Amém!!!

    Fiquem com Deus!!!

    bjinho

    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Carina
    Vai dar tudo certo eu vou torcer e rezar muito para que seu bebe fique bem
    Eu sei como isto eh chato eu quase tive um treco qdo o meu nenem ficou doente.
    Vou pedir com toda a fe que ele se recupere logo
    Vc ta levando ele em qual vet? O meu eu levei la na veterinaria asa nnorte, na rua do ceub, mas tbm gostei de uma la na 708 norte do lado do chique chique,
    Mande noticias dele viu

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina...

    Poxa...espero que seu Negão melhore! Estarei orando por ele! Pode deixar!
    Se precisar de alguma coisa...eh só falar!
    Qual o colega vet que está cuidando do seu bichinho?
    Beijocas...

    Tathi

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, tudo bem?

    Nossa como ele é grande! E eu pensando que era um bebezinho mesmo! Hehehe... :)
    Farei uma oração para que tudo dê certo e seu guarda-costas possa protegê-la por muitos e muitos anos.

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir