sábado, 7 de fevereiro de 2009

Isso vicia...


Está dificil... primeiro pq tenho mesmo é que trabalhar mas não consigo desgrudar do computador... Chego a ficar meio zonza de tanto ler! Aliás, acho que achei um jeito de mudar o meu conceito sobre leitura - eu não gosto de ler!! Shame on me! Não gostava... Até este processo começar e eu precisar de informação. E agora que criei o blog vou precisar estar atualizada para postar coisas legais (ou não!!) e importantes para todos nós... Bem, agora eu vou ter que correr atrás destas informações... See you later!!

4 comentários:

  1. Oi Carina,

    Bem vinda ao mundo dos blogueiros que querem imigrar...rs
    Não se preocupe, vc não está sozinha nesse mundo de dúvidas qto a como mexer no blog... normal...rs Com o tempo vc se adapta.
    Eu tb odeio ler e escrever. Na verdade, odiava... descobri que qdo o assunto é do meu interesse a coisa flui muito bem, pq como eu gosto bastante de conversar acaba escrevendo como se estivesse conversando...hahahaha
    Legal ter vc por aqui. Se quiser alguma ajuda e eu puder te ajudar é só perguntar.

    Bj

    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina

    Estou visitando alguns blogs de brasileiros ligados ao Canadá. Esse país tb é meu sonho. E olímpico. Sou jornalista basileiro e vou cobrir Vancouver'2010 na raça e na coragem como todo apaixonado. Fui atleta e trabalhei muito em TV. Agora me dedico amis a internet. Estou divulgando meu blog pra quem gosta do tema e pedindo que repassem a dica, caso possível. Visite meu espaço eletrônico, é feito com muito carinho, e tb participa da enquete para brasileiros q está lá.
    Gde abraço e sucesso nos seus planos!
    Q 'venha' o Canadá pra nós!!!!!!!!

    Everton Domingues
    www.vancouverolimpica.blogspot.com
    www.beijingolimpica.blogspot.com
    www.londresolmpica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando iniciamos este processo, passamos muuuuuito tempo "navegando" no Canadá. rs...

    Também somos de Brasília, podemos combinar de nos encontrar...

    Você está no processo federal?

    abraço!

    Rogério Lima

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, tudo bem?

    Parabéns pelo blog! Seja bem vinda ao mundo da blogosfera! Mundo esse que muda vidas, pois conhecemos pessoas maravilhosas e aprendemos muito com elas! :D

    Obrigado pelo recado no nosso blog! Seja sempre bem vinda ao nosso espaço! Se precisar de alguma dica, ajuda... não exite em nos escrever, ajudaremos com o maior prazer!

    Em relação a sua pergunta, precisamos sim mandar o resultado do IELTS com o pedido dos documentos. É ele quem vai dizer sua proficiência no idioma e quem vai decidir quantos pontos você terá no campo de domínio da língua. O que eles pendem para atualizar são os antecendentes, quem tem validade de 30 dias e se não me engano algum formulário. O IELTS tem validade, para eles, de 1 ano.

    O IELTS seria uma garantia para vocês provarem as habilidades no idioma. Caso ele não mande o resultado do IELTS, não sei como é o procedimento. Pode ser que o consulado o chame para fazer uma entrevista.

    Irei acompanhar a trajetória de vocês e irei adicioná-los no nosso blog, ok?

    Tudo de bom e um grande abraço!

    Vitor

    ResponderExcluir